A OAB-PE apoia campanha em prol do Instituto Dom Helder Camara

Sales Advocacia > Notícias  > A OAB-PE apoia campanha em prol do Instituto Dom Helder Camara

A OAB-PE apoia campanha em prol do Instituto Dom Helder Camara

O presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, visitou a sede do Instituto Dom Helder Camara (IDHeC) na última quarta-feira (8) e anunciou que a Ordem vai apoiar a campanha em solidariedade à entidade, para que continue a manter seu trabalho social e em defesa dos direitos humanos. O Centro de Documentação do IDHeC foi alvo de furto e vandalismo, no último final de semana, e vem encontrando dificuldades de manutenção. A OAB-PE, junto com outras entidades da sociedade civil, assinou uma nota em apoio ao instituo após o ato de violência.

O IDHeC está buscando levantar recursos através da venda da fotobiografia “Dom Helder Camara – O Santo Revelado”, editado pela Cepe. Como forma de apoio, a OAB-PE irá utilizar seus canais de comunicação para engajar a advocacia na campanha e incentivar os interessados a adquirirem a obra.

O exemplar pode ser adquirido presencialmente, na sede do IDHeC (Rua Henrique Dias, 278, Boa Vista, Recife), ou por meio de depósitos on-line, contando com entrega para outras cidades do Brasil ou outros países, mediante pagamento de frete. As indicações acerca do valor da fotobriografia e formatos de pagamento se encontram logo abaixo. Para mais informações, o IDHeC disponibiliza o seguinte email: fotobiografiadomhelder@gmail.com.

SERVIÇO:
Livro: Fotobiografia Dom Helder Camara – O Santo Revelado
Valor: R$ 100 (Livro) / R$ 25 (Frete nacional)
Ponto de venda física: Sede do IDHeC (Rua Henrique Dias, 278, Boa Vista, Recife)
Telefones: (81) 3241-1076; 3231-5341
Conta para depósito para vendas on line:
IDHeC – Instituto Dom Helder Camara
CNPJ 08.799.272/0001-05

Fonte: OAB/PR